10 de dez de 2009

"O Democratas, de forma covarde e traiçoeira, não teve o mesmo comportamento com fatos semelhantes" - Alberto Fraga (DEM-DF)

Alberto Fraga (DEM-DF) e José Arruda (ex-DEM-DF)


Secretário de Arruda diz que DEM foi 'covarde'

Alberto Fraga disse que colegas de partido agiram de forma 'traiçoeira'. Para ele, imagem do partido, ao qual também é filiado, já está manchada.

Por Jeferson Ribeiro, no G1, em Brasília

O secretário de Transportes do Distrito Federal, e deputado federal licenciado, Alberto Fraga, criticou a posição do Democratas, que levou à saída do governador José Arruda do partido.

Arruda anunciou na tarde desta quinta-feira (10) sua desfiliação do DEM e disse que não será mais candidato. O anúncio foi feito um dia antes de uma reunião do partido que poderia culminar na expulsão dele.

Segundo Fraga, o DEM agiu de forma “covarde” e “traiçoeira” ao não dar mais tempo para o governador do DF se defender das acusações de que teria comandado o mensalão do DEM em Brasília.

“Fico ao lado dele [o governador] porque ajudei ele a chegar onde chegou. O a que me referi e que me refiro é que o Democratas, de forma covarde e traiçoeira, não teve o mesmo comportamento com fatos semelhantes”, disse o secretário, que também é filiado ao DEM.

Para Fraga, os colegas de partido que estão acusando Arruda e exigiram sua saída da legenda não têm moral para cobrar isso. “O partido, achando que vai tirar uma mancha de uma coisa grave, e é grave mesmo, teve um comportamento inadmissível. Vocês [jornalistas] vão ver que aqueles que estão se passando por paladinos da moral não têm condição para isso”, criticou.

O secretário disse que a imagem do partido já foi arranhada e, por isso, não a pressa por julgar Arruda não muda nada. “Acho que deveriam ter tido coragem de enfrentar a mídia ou a opinião pública para dar pelo menos a defesa. Qualquer bandido na rua tem direito a ampla defesa, qualquer um. A imagem do partido já foi arranhada. E, se foi, por que fazer as coisas assim às pressas?” questionou Fraga.



Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.