29 de dez de 2009

O bom debate para Paraíba 2010 (XV)

Ricardo Coutinho (PSB) x José Maranhão (PMDB)

Por Fábio Rodrigues

O que está acontecendo recentemente no cenário político nos remete a seguinte indagação: "Tem alguma pesquisa na mesa em que Ricardo está muito na frente?". Pois os humores não estão muito tranquilos.

Como já foi visto, tem deputado que até ficou propondo a reaproximação do PMDB com o PSB. Tivemos também outro pedindo para Ricardo sair candidato a Senador. E por último conseguiram um vídeo em que o Mago não trata de forma cordial o companheiro Deputado Federal Luiz Couto.

Será isso desespero pelo bom desempenho de Ricardo, mesmo estando tão longe das eleições 2010? Alguma coisa "nova" está incomodando os mandatários de plantão?

A Paraíba caminha para uma nova perspectiva de desenvolvimento. O povo já escolheu que quer um projeto vanguardista, de fato gerador de qualidade de vida para toda a população.

Isto posto, os que não querem aceitar essa nova lógica administrativa insistem em querer diminuir essa corrente popular que emerge com muita força. Inclusive chegam a ser um pouco arrogantes quando dizem que não temem um, dois, ou dez candidatos adversários. O problema não é a quantidade de candidaturas, mas como essas são "geradas".

Quem vai ganhar a eleição não é quem conseguir apenas apoio de mais prefeitos e deputados, mas sim quem conseguir conquistar mentes e corações dos paraibanos cansados dessa forma ultrapassada de fazer política, dessa briga de duas correntes que sempre estiveram no poder no Estado, a briga do poder pelo poder, e que resultou nesse péssimo desenvolvimento econômico e social na Paraíba. 2011 surgirá uma "nova" Paraíba!


Postagem relacionada: "O bom debate para Paraíba 2010 (XIV)", clique aqui.



Comente nossas postagens!

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.