17 de set de 2009

Vote no Blog da Dilma - Prêmio BlogBooks


A Singular Digital, em parceria com a HP, Grupo Ediouro e o Best Blogs Brazil, promove o primeiro Prêmio BlogBooks que transformará os melhores blogs do Brasil em livro.

O BlogBooks terá a participação de 120 blogs, divididos em 12 categorias (humor, quadrinhos, entretenimento, artes e cultura, comunicação e negócios, universo feminino, universo masculino, sexo, gastronomia, religião, política e tecnologia).

A lista dos concorrentes ao prêmio BlogBooks é formada por blogs que se destacaram na blogosfera brasileira entre 2008 e 2009.

Clique aqui e vote no Blog da Dilma. A votação vai do dia 18 de agosto a 17 de setembro.

O blog mais votado na classificação geral na primeira edição do BlogBooks terá o lançamento oficial do seu livro na XIV Bienal do Livro, no dia 20 de setembro com a presença do publicitário Lula Vieira, diretor de marketing do grupo Ediouro e pré-venda no local do evento pela Loja Singular.

BlogBooks, meu blog virou livro!

Postado originalmente às 12:13 - 02/09/2009.



Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.FabioRodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com


3 comentários:

  1. Parabéns, Fábio! é trabalhando que se conquista!!!
    A iniciativa do BlogBooks é interessante. Espero que em uma outra oportunidade estaja com tempo suficiente para alcançar meus objetivos como blogueiro, que são mostrar na net, documentários inéditos sobre a catástrofe social maranhense. Suas causas e seus efeitos!!! e assim estar concorrendo.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Fábio, meu agradecimento de coração. Quero na oportunidade parabenizá-lo pela escolha do Júri Acadêmico escolhendo teu blog como um dos melhores do Brasil. Sucesso camara. Um grande abraço, Daniel Pearl - editor geral do Blog da Dilma.

    ResponderExcluir
  3. Mestre Juarez e companheiro Daniel,

    Eu que agradeço por vocês também fazerem parte dessa conquista.

    Sem nossos familiares, amigos, novos companheiros de luta e leitores nada tinha acontecido.

    Muito trabalho ainda precisa ser feito e estamos com disposição para tal.

    A luta continua ...

    Abraço fraterno,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.