20 de ago de 2009

Parabéns Dep. Federal Pedro Eugênio (PT-PE)!


Por Fábio Rodrigues

Queriamos aqui parabenizar o Deputado Federal por Pernambuco, o Sr. Pedro Eugênio, por ter faltado a sessão no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar referente a cassação do homem do castelo e permitido que Lúcio Vale (PR-PA) (na suplência de Pedro Eugênio (PT-PE)) votasse contra a mesma. Clique aqui e veja a votação.

É assim que "nossos Deputados" tratam os temas controversos. Viva a paciência do cidadão e a memória fraca.

Que mandar um e-mail para o Deputado Pernambucano agradecendo sua ausência: dep.pedroeugenio@camara.gov.br .

Postado originalmente às 22:13 - 02/07/2009.
(Novos comentários)

Postagem relacionada: "A Opinião Pública serve pra que mesmo?", clique aqui.


Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.FabioRodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

2 comentários:

  1. Lembramos ao Sr. Fábio Rodrigues que, ao contrário, do que afirma em seu post,nessa mesma data e horário, o deputado Pedro Eugênio estava em uma reunião com o presidente do Banco Central,enquanto relator da comissão especial de combate à crise para o setor da indústria. Portanto, não foi proposital, e, sim, impossível do ponto de vista de agendas estar no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  2. Ola Anônimo,

    Obrigado pela informação adicional na qual o Deputado estava na comissão especial de combate à crise para o setor da indústria. Não sei se isso foi divulgado em algum meio de comunicação, só sei que eu não vi.

    Em nenhum momento disse que o deputado esteve ausente de forma proposital, disse sim que ele faltou a sessão, quer seja de forma justificada ou não. Isso é fato, é realidade, basta clicar no link acima "Clique aqui".

    Informo que recoloquei esta postagem na data de hoje para tornar o bom debate transparente, com respeito ao contraditório e inclusões requeridas.

    Abraço fraterno e estamos a disposição sempre,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.