11 de jun de 2009

Paraíba: Sede do PSB arrombada pela 2ª vez


Por Patrícia Braz, no Portal Correio

A sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), próximo ao Cassino da Lagoa, no Centro de João Pessoa, foi mais uma vez arrombada. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11). O primeiro arrombamento aconteceu no início dessa semana, na segunda, dia 8.

No episódio de hoje, o arrombador forçou a porta de acesso ao prédio e levou a CPU de um computador do partido, do qual já havia sido levado o monitor.

No começo da semana, quando a sede foi arrombada pela primeira vez, os dirigentes do partido deram por falta apenas do monitor e segundo o secretário de Comunicação do partido, Ednaldo Alves, não foi dada muita importância ao caso, pensando se tratar apenas de uma arrombamento sem fins políticos.

O caso agora toma novas proporções. De acordo com Ednaldo Alves, o partido já pensa em um crime com conotação política. O secretário frisou que a exemplo do arrombamento anterior, outros objetos que ficavam no mesmo ambiente foram desprezados.

"Ele ou eles, talvez por ignorância, levaram na primeira ocasião apenas um monitor, mas agora voltaram para buscar a CPU, acreditando que ali pudessem encontrar alguma informação privilegiada. Mas não há nada importante e sigiloso nos arquivos daquele equipamento", ressaltou o secretário.

O arrombamento foi percebido tão logo a porta foi forçada, por volta das 3h30 da madrugada de hoje. O alarme do prédio alertou a empresa que presta serviços de segurança ao partido, mas ao chegar no local não havia mais ninguém. Não há câmeras no prédio.


Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.FabioRodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

2 comentários:

  1. quero afiliar ao partido

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,

    Você tem interesse em se filiar ao PSB?

    Talvez você consiga mais informações no blog do PSB-PB http://psbpb.blogspot.com .

    Queria aproveitar também para parabenizar pela sua iniciativa de se filiar, deixando o lado passivo e crítico e buscando ser protagonista nas decisões políticas e partidárias.

    Só assim teremos uma democracia mais forte, uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária. Precisamos retormar o poder público, todos cidadãos devem participar do futuro de nossa cidade, nosso estado e nosso país.

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.