15 de jun de 2009

Notícias ruins do Senado não mais supreende!

José Sarney (PMDB-AP)


Por Fábio Rodrigues

Ver notícias de violência, sequestro e mortes na televisão sangrenta já é um péssima realidade de nossa programação meramente comercial/ibope. Muito pouco de conteúdo educativo e construtivo, geradores de valores para dignidade e do bom caráter.

Assim como no noticiário policial/funerário, o brasileiro está perdendo a perplexidade com tantas notícias escandalosas envolvendo o Senado Federal e seus "nobres" Senadores. Fico a perguntar: Até que ponto esse poço tem chão? Ou será que o fundo é secreto!

Quando pensamos que chegaram ao fim do poço, vem os Ato$ $ecreto$, que em nada contribuem para os princípios fundamentais da administração pública: transparência, publicidade e moralidade.

Mas mesmo assim acredito nas pessoas de bem, no povo honesto e trabalhador. Sei que, mais cedo ou mais tarde, teremos a vitória do BEM contra o mal.

Fazer as coisas certas nunca sairá de moda, e deve ser a única forma de sempre agirmos para conseguirmos ter uma sociedade sem violência, com PAZ.

Corrupção, mentiras, jeitinho brasileiro só gera exclusão, fome e morte. Precisamos fazer de nossas pequenas, médias e grandes ações momentos de Verdade, Justiça e Amor.

Todos devem está ansiosos pelas eleições de 2010, pra ver como fica a reeleição desta legislatura de Senadores, Deputados Federais e Estaduais. Principalmente dos Senadores "éticos".

Será que seremos todos complacentes com essa imoralidade pública, nua e crua. Ou teremos a força de mudar para melhor nossa representação nos palarmentos.

Acredito que os saqueadores do dinheiro público, ou os que fizeram de forma secreta, ou mesmo os que sabiam e nada fizeram, ganharão a melhor sentença popular, a não aceitação desse modo de fazer política.

Política não é empresa privada pra dar lucro, é local de trabalho para a coletividade. Quem tiver pensando em ficar rico pela política deve buscar outros meios, pois a população evolue a consciência de que a mudança é irreversível.

Ou mudamos logo, ou muitas notícias ruins ainda virão. E se ficarmos apenas assistindo na TV, pagaremos com o caos social para nossos filhos e netos. Deixaremos de nos indignar e achar tudo banal.

Um Brasil de todos. Um povo unido. Uma renovação de vergonha na cara em 2010.


Postagens relacionadas: "Secreto é mais fácil ...", clique aqui.
"Os Senadores que merecemos!", clique aqui.
"Fraude no Senado", clique aqui.
"Novidade: Irregularidade no Senado Federal. Parece que é a primeira!", clique aqui.
"Mas uma no Senado Federal! A punição é simples: ressarcir aos cofres do Senado", clique aqui.
"Revistas: Senador Efraim Morais (DEM/PB) mantinha 52 fantasmas", clique aqui.
"Esse Senado Federal!!!", clique aqui.
"Ex-deputado federal critica Efraim (DEM/PB)", clique aqui.




Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Um comentário:

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.