2 de jun de 2009

Maurício de Nassau é intimada a depor na Delegacia do Consumidor para explicar propaganda


Por Pierre Lucena, no Acerto de Contas

A propaganda da Maurício de Nassau sobre o desempenho na prova da OAB, divulgado aqui no Acerto de Contas, ainda está dando o que falar.

Não bastou apenas a propaganda nos jornais, conforme noticiamos aqui. A Faculdade resolveu espalhar pela cidade diversos outdoors no mesmo estilo.

A Faculdade dizia que teria ficado em Primeiro Lugar na OAB, mas a história não é bem assim (veja aqui o caso).

Pois o Delegado Titular de Defesa do Consumidor, Roberto Wanderley, após ver a matéria no blog, e constatar que dezenas de outdoors estavam espalhados pela cidade, resolveu intimar a Direção da Faculdade Maurício de Nassau a comparecer à Delegacia.

Primeiro enviou ofício à OAB-PE, que respondeu falando da verdadeira colocação no Exame da Ordem. Logo após enviou a intimação à Maurício de Nassau, dando prazo até a sexta-feira passada. O prazo se esgotou sem que ninguém da instituição comparecesse.

O delegado, que viu indícios de indução à propaganda enganosa, vai mandar o caso agora para o Ministério Público, que deve tomar providências para a reparação do fato.

Teremos novidades nos próximos dias.


Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.FabioRodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.