26 de jun de 2009

Em Curitiba, mais uma dos tucanos (PSDB) - Vídeo do Fantástico - 20/06/2009


Por Zé Dirceu, no seu Blog

Só não vê quem não quer: a cada dia brotam mais e mais denúncias de corrupção no ninho tucano. O escândalo da vez envolve não apenas Caixa 2, mas a explícita compra de candidaturas. O acusado é o prefeito de Curitiba, Beto Richa, do PSDB.

Desde que um vídeo divulgado no Fantástico da Rede Globo (assista acima), mostrou coordenadores de sua campanha à reeleição e assessores dando dinheiro a ser repassado para 28 candidatos a vereador pelo PRTB, na eleição do ano passado, não param de surgir novas denúncias contra Richa.

Um escândalo! O vídeo mostra uma inequívoca e inegável compra de candidaturas, já que os 28 candidatos formaram um grupo à parte, independente do PRTB, só para apoiar Richa. O partido, inclusive, tomou providências à época, expulsando-os porque o PRTB apoiava o candidato Fabio Camargo, do PTB, na eleição para a prefeitura de Curitiba.

Semana passada, já sabendo que o vídeo seria mostrado na TV, o prefeito demitiu o secretário municipal e os servidores que trataram da negociação com os 28 que apoiaram a reeleição de Richa. O coordenador da parte financeira da campanha de reeleição do prefeito em 2008, Fernando Ghignone afirma que o material é uma “armação” e que “o alto escalão da campanha tucana de Richa não tem acesso a informações desse tipo”.

E o alto escalão tucano nacional? Nenhum pio até agora...


Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.FabioRodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.