28 de mai de 2009

PT recomendará voto contrário a PEC do terceiro mandato


O líder do PT, deputado Cândido Vacarezza (SP), afirmou hoje que vai recomendar voto contrário à proposta de emenda à Constituição do deputado Jackson Barreto (PMDB-SE) que estabelece a possibilidade de um terceiro mandato consecutivo para prefeitos, governadores e presidentes da República. Ele não vai pedir aos deputados de seu partido, no entanto, que retirem a assinatura de apoio à proposta.

O deputado Jackson Barreto anunciou hoje em plenário que já tem o número de assinaturas necessário (171) para a apresentação da PEC e deve protocolá-la ainda hoje. O parlamentar considera a mudança importante, pois viabilizará um mecanismo para garantir a estabilidade, especialmente em momentos de crise.

Barreto acredita que a população terá consciência crítica na hora do voto para decidir se um governante deve ter o direito a um terceiro mandato consecutivo.

Fonte: Agência Câmara


Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.fabiorodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.