1 de mai de 2009

Ex-diretor investigado pelo Senado dá entrada em pedido de aposentadoria

João Carlos Zoghbi

Por Marcos Chagas, na Agência Brasil

Brasília - O ex-diretor de Recursos Humanos do Senado João Carlos Zoghbi deu entrada hoje (30) com pedido de aposentadoria. Ele responde a duas sindicâncias e um inquérito policial conduzido pela Polícia do Senado. Nesta semana, o corregedor Romeu Tuma encaminhou ao Ministério Público um pedido para que entre na investigação de denúncias de que Zoghbi teria se beneficiado de contratos assinados entre o Senado e bancos que atuam na concessão de empréstimos consignados aos servidores.

A informação foi confirmada pelo primeiro-secretário, Heráclito Fortes (DEM-PI), que está em Varsóvia em compromissos oficiais. O parlamentar disse que o pedido de aposentadoria de Zoghbi em nada interfere nas investigações em andamento. “Isso não atrapalha as investigações, ele deu entrada no pedido de aposentadoria. Se for condenado pode, sim, perder a aposentadoria”, afirmou Heráclito Fortes.


Foto: ASSEFE



Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.fabiorodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.