20 de mai de 2009

Ahahahahahahahaha, esta é ótima!

Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Aécio Neves (PSDB-MG)

Por César Rocha, no seu Blog

Dia desses, em João Pessoa, Aécio Neves (PSDB) disse que Cássio Cunha Lima, também PSDB e governador cassado da Paraíba, fazia parte do “Brasil moderno, ético e sério”. Veja o que publicamos aqui.

Até hoje, Cássio Cunha só recebeu dos tucanos manifestações de apoio. Nada de crítica, repreensão. O mesmo ocorreu com o senador Eduardo Azeredo, que apresentou ao país o carequinha Marcos Valério, aquele que inventou o mensalão. Quer dizer, só FHC apoiou investigações contra Azeredo.

Agora é essa história toda da governadora Yeda Crusius, do Rio Grande do Sul, enrolada em escândalos cabeludíssimos. Você pensa que tem algum tucano empenhado em investigação ou coisa que o valha?

Agora há pouco, me diverti muito com uma provocação feita pelo jornalista Ricardo Noblat, no blog dele. Diz o seguinte:

O PSDB deveria dar a assinatura que falta para a CPI

Há farto material a ser investigado por uma CPI interessada em apurar se houve ou não Caixa 2 na campanha da governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius (PSDB). E só falta uma assinatura para que a CPI possa ser criada.

Por que o PSDB da própria governadora não fornece a assinatura que falta?

São mais fortes as suspeitas de Caixa 2 na campanha de Yeda do que de grossas irregularidades na Petrobrás, alvo de uma CPI inspirada pelo PSDB”.



Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.fabiorodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

2 comentários:

  1. Pois é Fábio, se o "meu" ex-governador faz parte de uma política de um “Brasil moderno, ético e sério”, eu uma pobre trabalhadora, diga-se desempregada, formada, com pós graduação, pago meus impostos em dia e primo pela ética e a decência faço parte de que grupo, nesse citado por Aécio com certeza não é??!

    Kênia Cristina - Campina Grande-pb

    ResponderExcluir
  2. Olá Kênia,

    Obrigado pela visita e comentário.

    Cada um faz o juízo de valor sobre nossos políticos.

    Porém, aceitá-lo ou rejeitá-lo depende da formação de cada pessoa, baseada nos seus princípios, valores e costumes.

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.