30 de abr de 2009

Fora Gilmar Mendes!

Pela Executiva Nacional do PSOL, no site do PSOL

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e sua bancada no Congresso Nacional, estão convocando a militância e povo a se manifestarem contra a atuação do Ministro do STF Gilmar Mendes a frente daquela corte, e a sua conduta reacionária, indolente, contra os movimentos sociais organizado, trabalhadores e, claramente, está ali para defender os interesses dos poderosos e criminosos que rapinam os cofres públicos.

O povo brasileiro se indigna contra Gilmar Mendes. Foi ele quem, por duas vezes, tirou da prisão o banqueiro condenado por corrupção, Daniel Dantas. Este banqueiro, amigo de políticos do PSDB e do PT, continua as suas negociatas com o dinheiro público. Mendes tem sido um dos que tenta destruir a operação Satiagraha, obra do delegado Protógenes Queiroz e que dá base para a condenação e a prisão do banqueiro-bandido. Mais uma vez a polícia federal confirma o trabalho competente de Protógenes Queiroz, quando indiciou o banqueiro Daniel Dantas por mais cinco crimes.

Entre os ministros do próprio Supremo foi dito que Gilmar Mendes destrói a justiça no Brasil. Aliás, estas foram literalmente as palavras do Ministro Joaquim Barbosa durante o conflito transmitido para todo o país. Isso já é suficiente para que Gilmar Mendes não siga à frente do Supremo Tribunal Federal. Sua continuidade neste cargo é apenas uma confirmação de que a "Justiça", neste regime político atual, está a serviço dos mais ricos e poderosos. Contra esta situação o PSOL e sua bancada no Congresso exigem a saída de Gilmar Mendes e a prisão imediata de Daniel Dantas.

GIMAR MENDES ENVERGONHA O POVO E MOSTRA-SE AVESSO A RAZÃO DE JUSTIÇA.

Manifestação: terça-feira, 05 de maio de 2009, às 14 horas

Local: em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) - Brasília


Imagem: Movimento dos Sem-Mídia



Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.fabiorodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.