26 de abr de 2009

E eu perguntei para o Deputado do PPS.

Bate-papo online

Por Fábio Rodrigues

Hoje pela manhã (24/04/2009) participei do bate-papo promovido pelo Acerto de Contas com o Deputado Federal Raul Jungmann (PPS-PE).
Veja minha pergunta pra ele:

Fábio Rodrigues:

Bom dia Bahé, Pierre, Dep. Jungmann e demais participantes desse bate-papo.

Dep. Jungmann, por que você fez esse programa da poupança para confundir a população brasileira, dando um mesmo tratamento para ações do Lula e do Collor?

Você ainda acredita que o povo não sabe pensar, ou ter uma opinião crítica. O povo não aceita manipulação barata, aproveitamento da desinformação.

Não aceitamos a corrupção de nossa consciência.

Abraço.

Olhem a resposta:

Raul Jungmann:

Fábio,

Eu afirmei que o governo Lula ia mexer na popança. E vai. Como fez o governo Collor. Agora, reduzindo o rendimento das cadernetas. Não me referi a confisco. Isso é má consciência do governo. Que poderia resolver essa questão de outra maneira. E não fazendo o poupador pagar a conta.


Perguntar não ofende!
Quem viu o Deputado Federal Raul Jungmann (PPS-PE) dizendo no programa do PPS que a alteração seria "reduzindo o rendimento das cadernetas"?
Vejam novamente a postagem que coloquei o vídeo do programa do PPS, e em nenhum momento tem a seguinte citação: "reduzindo o rendimento das cadernetas", clique aqui.

Veja o bate-papo completo clicando aqui.

Postado originalmente às 18:30 - 24/04/2009.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.