22 de abr de 2009

Até tu Gabeira?

Fernando Gabeira (PV-RJ)

'Eu arranhei minha imagem propositalmente', diz Gabeira
Deputado se antecipou e admitiu ter usado passagens para familiares; ele espera Mesa decidir sobre devolução

Por Luciana Nunes Leal - Agencia Estado

BRASÍLIA - O deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), que usou cota de passagem aérea para pagar uma viagem ao exterior de uma de suas filhas, disse nesta quarta-feira, 22, que aguarda uma posição da Mesa Diretora da Câmara para decidir sobre o ressarcimento ou não da despesa. O deputado disse que está fazendo um levantamento para verificar se houve outros gastos de sua cota para financiar vantagens de parentes. Questionado se sofreu desgaste com o episódio das passagens, Gabeira respondeu: "eu arranhei minha imagem espontaneamente. Eu me arranhei propositalmente", numa referência ao fato ter se antecipado e feito um levantamento de todos os gastos.

O deputado reconheceu que tem recebido muitas críticas pela internet. "A gente passa por um pelotão de fuzilamento. Mas não é o primeiro, nem o ultimo", afirmou. Gabeira conversou com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), na manhã de hoje e prometeu apresentar em dez dias à Mesa Diretora uma proposta para a economia de gastos da Câmara.



Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.fabiorodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.